vontobel_logo
vontobel_bg_13
Logo_AzulH-1

Vontobel e Nova Futura:
o começo de uma jornada de sucesso

No Vontobel, moldamos ativamente o futuro.

Desde 1924, criamos e buscamos oportunidades com determinação. Sabemos o que fazemos - e só fazemos o que sabemos. É assim que colocamos nossos clientes sempre como prioridade.

Nascemos na Suíça e hoje somos um especialista financeiro que opera globalmente. Nos especializamos em wealth management, gestão de ativos e soluções de investimento.

Capacitamos nossos colaboradores a assumir a responsabilidade por seu trabalho, porque estamos convencidos de que o investimento bem-sucedido começa por aqui.

Questionamos incessantemente os objetivos alcançados, buscando superar as metas e expectativas de nossos clientes.

Através da parceria com a Nova Futura Investimentos, podemos combinar nossas forças e experiências em uma parceria na qual compartilhamos os mesmos valores, oferecendo sempre o melhor para os nossos clientes.

Para saber mais sobre a parceria, cadastre-se!

Quero saber mais.
Utilize o seu melhor e-mail para contato!

vontobel_logo-nf-1
NOVA FUTURA CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES LTDA.
Al. Santos, 960 - 10º andar - 01418-002 - São Paulo - SP - CNPJ: 04.257.795/0001-79
Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. A corretora exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços realizados por terceiros, incluindo, sem limitação, aqueles conexos à rede mundial de computadores. Nova Futura Investimentos C.T.V.M. LTDA. instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. São Paulo (Capital): 11 3195-6998 - Outras Capitais e Regiões Metropolitanas: 11 4020-6710 Demais Regiões: 0800 580 6710  - Ouvidoria: 0800 724 3080
Quaisquer serviços oferecidos pelo Vontobel em associação com a Nova Futura CTVM, uma corretora de títulos e valores mobiliários brasileira autorizada pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), serão regidos e sujeitos a um contrato de serviços entre a Nova Futura e o Vontobel nos termos às regulamentações legais aplicáveis, incluindo o Parecer de Orientação CVM nº 33/2005 e as diretrizes relacionadas. Os serviços da Nova Futura sob este acordo não constituem e não devem ser entendidos de forma alguma como uma oferta de quaisquer valores mobiliários destinada ou dirigida a quaisquer investidores residentes ou domiciliados na República Federativa do Brasil